CADASTRO

 

1. Como eu faço meu cadastro?

Se cadastrar no Empório Nestlé é fácil! Basta clicar na opção "Criar conta" localizado no canto superior direito do site. Nessa seção, preencha seus dados e finalize o seu cadastro. Viu como é fácil? Ah, enviaremos um e-mail de confirmação para que você possa ativar a sua conta e começar a se deliciar dentro do Empório Nestlé.

2. Já sou cadastrado mas esqueci minha senha. O que devo fazer?

Lembre-se, a sua senha se diferencia por conter caracteres maiúsculos, minúsculos, números e símbolos, com no mínimo 10 caracteres. Para redefinir a sua senha, clique na opção "Entrar", localizada na parte superior direita do site ou aqui. Em seguida, clique em "Esqueceu a sua senha?''. Insira seu e-mail cadastrado anteriormente, e aguarde nosso retorno com as instruções para finalizar a alteração e cadastrar uma nova senha.

3. Já sou cadastrado mas esqueci minha senha. O que devo fazer?

Para alterar seus dados cadastrais, acesse "Minha Conta" e efetue o login com seu e-mail e senha registrados. Nessa seção, você pode editar suas informações de contato e seu catálogo de endereços. Para sua segurança, não é possível alterar o CPF. Caso queira realizar um pedido para outra pessoa, você pode incluir o endereço da mesma no momento da finalização do pedido. Ah, importante: você irá receber em seu e-mail cadastrado uma confirmação para concluir suas alterações.

CANCELAMENTO

 

1. Quero cancelar meu pedido. O que fazer?

Para cancelar o seu pedido, depende da etapa de compra. Antes do pagamento: se você comprar com cartão de crédito e a autorização do pagamento não acontecer no prazo, a gente cancela seu pedido automaticamente; Se o pagamento for aprovado mas a NF ainda não foi emitida, você pode acessar a opção "Minha Conta", depois em "Meus Pedidos", clicar sobre a entrega e depois cancelar a compra. Se a NF já foi emitida em até 07 dias corridos a partir da data de entrega, você informa pra gente que quer cancelar a compra e nessa se não foi entregue pode recusar a entrega. Importante lembrar que, mesmo que você recuse o produto no ato de entrega, é necessário registrar o cancelamento no nosso site para solicitar o reembolso. Para solicitar o cancelamento, você acessa "Meus Pedidos", clica sobre a entrega e depois em “trocar ou devolver”. Aí é só preencher a solicitação, contando pra gente os detalhes de porque não quer mais o produto. A gente vai te enviar um e-mail pra confirmar sua solicitação, ok?

2. Meu pedido foi cancelado pelo Empório Nestlé. Por quê?

O Empório Nestlé se reserva ao direito de, no momento de aprovação do pedido de compra, cancelá-lo caso seja constatado falta de estoque de um ou mais itens, endereço incorreto ou problema de pagamento de forma que tal cancelamento será comunicado através do e-mail cadastrado.

COMPRA

 

1. É minha primeira compra. Como realizar um pedido?

Que legal! Desejamos as boas-vindas ao Empório Nestlé. É muito bom ter você com a gente! Fazer o seu pedido é fácil! Efetue o login com o seu e-mail e senha cadastrados na opção “Entrar” ou, caso não tenha cadastro, clique em “Criar Conta”, informe seus dados pessoais e cadastre-se.

Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Comprar”. Clique no “Carrinho de Compras'' localizado no canto superior direito da página e em seguida clique em "Avançar para o Checkout". Caso queira editar o seu carrinho de compras antes de finalizar, clique em "Ver e editar carrinho". Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “+ ou -”, localizada ao lado do produto.

Caso tenha Cupom de Desconto, você deve aplicá-lo no campo "Aplicar Cupom de Desconto". Para consultar o frete, você deve inserir o seu CEP para obter uma estimativa de envio. Confira o valor a ser pago, preencha os dados de pagamento e clique em “Fechar Pedido”. Pronto, agora é só esperar, que rapidinho os nossos produtos vão chegar até você!

2. Me arrependi da compra. O que devo fazer?

Ah, que pena! Se você se arrependeu, verifique se a sua compra está no prazo de devolução, que é de 07 dias, sendo contado a partir do dia seguinte da entrega. Lembrando que se houver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacres violados, por exemplo, a gente não aceita devolução, tá?! Então, você pode acessar a sua conta em "Minha Conta", depois entrar em "Meus Pedidos" e procurar o pedido que você deseja cancelar.

3. Quero um produto, mas ele se encontra indisponível. O que fazer?

Caso o produto no momento esteja indisponível, não se preocupe! Temos reposição de produtos em nosso site todos os dias, portanto, fique de olho e por dentro das novidades! Ah, e você também pode optar por ser notificado caso o seu produto volte a ser disponibilizado ao clicar em "Notifique-me caso esteja disponível".

4. Existe um valor mínimo de compra?

O valor mínimo de compra no site do Empório Nestlé é de R$ 59,90, sem incluir a taxa de entrega.

5. Qual o prazo de validade mínima dos produtos que eu vou receber?

O prazo de validade dos produtos é de 90 dias.

CONTATO

 

1. Como entro em contato com o Empório Nestlé?

Quer falar com a gente? Você pode entrar em contato conosco através do nosso suporte (clicando aqui), e-mail falecomemporionestle@nestle.com.br ou pela nossa central de atendimento 0800 0800 770. 

2. Quais os endereços das lojas físicas?

Você pode verificar nossos endereços clicando aqui.

3. Qual o horário de funcionamento das lojas físicas?

Atualmente o horário de funcionamento das lojas físicas do Empório Nestlé é das 08h às 19h de segunda à sexta-feira e das 08h:00 às 12:00h aos sábados, mas não se esqueça que você também tem a opção da loja online!

4. Recebi meu pedido, mas faltou um item. O que devo fazer?

Se durante a entrega você perceber que seu pedido veio faltando algum item, pode se recusar a receber o pacote. E então você anota o motivo da devolução no verso da DANFE, que é um documento resumo da Nota Fiscal que acompanha seu produto. E depois de recusar ou mesmo se você percebeu que faltava algum item só depois da entrega, deve acessar “Meus Pedidos”, encontrar sua entrega e clicar em “Trocar ou Devolver” pra contar pra gente o que houve, receber instruções e solicitar seu reembolso. Ah, o reembolso só vai ser finalizado depois que o produto voltar pro centro de distribuição, tá?

5. Como receber as promoções do Empório Nestlé no meu e-mail?

Ao realizar o seu cadastro no Empório Nestlé você deve assinalar o campo "Assinar Newsletter" para receber nossas comunicações. Caso já tenha realizado o seu cadastro e não tenha assinalado o campo, você pode editar a sua conta clicando em "Minha Conta" no canto superior direito do site e editar o campo "Newsletter". Pronto, agora você receberá todo o nosso conteúdo e promoções especiais!

CUPONS & DESCONTOS

 

1. Como utilizar cupom de desconto e/ou voucher?

Para utilizar o seu cupom de desconto é necessário adicionar os itens que deseja no seu carrinho de compras, informar o CEP e depois inserir o Cupom de Desconto, também no carrinho de compras. Caso tenha avançado para o Checkout diretamente, no momento de finalizar a sua compra, na página "Revisão & Pagamentos", você poderá aplicar o seu cupom no campo "Aplicar Cupom de Desconto". Caso este seja um cupom válido, será automaticamente considerado no valor final da sua compra e o montante descontado poderá ser visto no "Resumo do Pedido", que fica ao lado direito. O mesmo se aplica para o "Cartão Presente".

2. Por que não consigo usar meu vale-presente?

Verifique se não há espaços ou outros caracteres diferentes do código do seu vale-presente, se está dentro da validade e com saldo disponível. Lembre-se que a validade do vale-presente é de 1 ano (365 dias a partir da emissão), podendo ser utilizado quantas vezes forem necessárias até a liquidação do saldo dentro do período de validade. Após a data de validade do vale presente, ele será automaticamente invalidado, não havendo qualquer possibilidade de uso, revalidação ou reembolso do valor.

3. Utilizei um cupom, mas não recebi desconto. O que fazer?

É importante lembrar que o desconto somente será aplicado caso o cupom esteja válido. Pedimos que verifique as regras e condições do cupom. Caso o cupom esteja válido e o desconto não seja aplicado, solicitamos, por favor, que envie um e-mail para falecomemporionestle@nestle.com.br informando o código do cupom que utilizou para verificarmos o que aconteceu.

DEFEITO

 

1. Meu produto está com problemas. O que fazer?

Entre em contato com o canal de atendimento do produto, você irá encontrar o 0800 na embalagem. Não estamos aptos a prestar este tipo de atendimento, mas caso queira falar sobre o seu pedido, não deixe de nos contatar através do e-mail falecomemporionestle@nestle.com.br ou pelo nosso "Fale Conosco".

ENTREGA

 

1. Como rastreio a entrega no site?

Para rastrear seu pedido, "Clique Aqui". Ou após fazer login utilizando o seu e-mail e senha, na aba Minha conta, clique em “Meus pedidos” e então selecione o pedido que deseja rastrear. Na parte inferior você visualizará "Rastreamento do pedido".

2. Qual é meu código de rastreio?

Seu código de rastreio será enviado no e-mail cadastrado no momento da compra, não se preocupe. Caso não tenha recebido, entre com contato conosco clicando aqui.

3. Quais as modalidades de entrega do Empório Nestlé?

O Empório Nestlé entrega para todo o Brasil via operação logística.
Entregas:

  • São Paulo Capital entrega em até 3 dias úteis;
  • Grande São Paulo entrega em até 4 dias úteis;
  • Demais Estados e capitais entrega de 5 a 9 dias úteis.

*Não realizamos entregas aos fins de semana.

4. É possível alterar o endereço de entrega?

Você pode editar o seu endereço de entrega no momento do checkout, antes de finalizar o seu pedido. No entanto, não é possível alterar o endereço de entrega depois de finalizar a compra. Para não cancelar seu pedido, você pode pedir para alguém receber a entrega no endereço que escolheu, desde que seja maior de 18 anos e tenha um documento de identificação. Mas se não for possível, acesse Meus Pedidos, clique em Entrega e escolha Cancelar a Compra. Então, informe o novo endereço em seu cadastro e faça um novo pedido com o endereço correto. Ah, se você cancelar a compra após o envio, o reembolso será concluído depois que o produto voltar par o Centro de Distribuição, ok?

5. O Empório Nestlé entrega para todo o Brasil?

O Empório Nestlé entrega para todo o Brasil. Aproveite a facilidade de receber seus pedidos em casa!

6. Qual o valor do frete?

O valor pode variar de acordo com cada região. Antes de finalizar seu pedido conosco, você será informado! =D

7. Meu pedido está em atraso. E agora?

Consulte seu código de rastreio e o prazo de entrega. Caso esteja fora do prazo de entrega, por gentileza, "Clique Aqui" e fale conosco.

8. Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Durante a etapa do checkout, solicitamos o preenchimento do CEP de acordo com o seu endereço, para assim calcularmos tanto o valor do frete, quanto a previsão de entrega. Lembrando que na modalidade expressa (Grande São Paulo), o seu pedido será entregue em até 3 horas. Para as demais localidades, o cálculo é feito de acordo com o endereço de entrega cadastrado.

9. Qual a diferença do endereço de cobrança e do endereço de entrega?

O endereço de cobrança é o destino das Notas Fiscais e das demais correspondências. Já o endereço de entrega é o qual suas compras serão enviadas.

10. Meu pedido já saiu para a entrega?

Acesse sua conta para acompanhar o andamento do seu pedido clicando em "Meus Pedidos"

11. O que acontecerá com meu pedido se não houver ninguém para recebê-lo?

Se não houver ninguém para receber sua compra na data de entrega, a transportadora irá realizar até 3 novas tentativas. Caso não haja sucesso, o pedido voltará para o Centro de Distribuição e será cancelado.

12. Posso solicitar a entrega para um endereço diferente do que está em meu cadastro?

Sim, você pode cadastrar um ou mais endereços de entrega para o recebimento do seu pedido. Por exemplo: endereço da sua casa e endereço do seu trabalho.

NOTA FISCAL

 

1. Preciso da segunda via da NF. O que fazer?

Entre em contato conosco "Clicando Aqui".

PAGAMENTO

 

1. Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar com os cartões de crédito VISA, MasterCard, American Express, Elo, Discover, Diners, JCB, Aura, Hipercard ou cartão Confiança. Em breve, você poderá pagar pelo PIX.

2. Quero alterar minha forma de pagamento. O que fazer?

Depois que você finaliza o pedido, já não tem mais como alterar a forma de pagamento e nenhum outro dado de pagamento, como cartão ou número de parcelas. Se você realmente precisa alterar, o que a gente sugere é que você acesse Meus Pedidos, clique sobre o pedido e depois em cancelar a compra. Depois, compre de novo com a forma de pagamento que deseja ;)

3. Digitei um dado do cartão de crédito errado, como posso alterar?

Se você digitou algum dado errado do seu cartão de crédito, a compra não vai ser finalizada e a gente vai te informar pelo e-mail de cadastro. Pra tentar pagar com outro cartão, acesse Meus Pedidos, clique sobre a compra e depois em detalhes do pedido, acesse Usar outro cartão e refaça o pagamento ;)

RECLAMAÇÃO

 

1. Tenho uma reclamação, o que fazer?

Você pode deixar sua a sugestão, reclamação ou crítica clicando aqui ou através do nosso e-mail falecomemporionestle@nestle.com.br

SEGURANÇA

 

1. O website é seguro?

Fique tranquilo! O website do Empório Nestlé é 100% seguro. A Nestlé se preocupa com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra.

2. Quando clico em um produto, o site dá erro, por que isso acontece?

Ah, que pena. Confira se o site do Empório Nestlé aparece assim no seu navegador: www.emporionestlecom.br ou emporionestle.com.br. Se aparece assim, mas o erro continuar, você pode tentar de novo daqui a pouquinho. Aproveite e verifique se a sua conexão de internet está funcionando perfeitamente!

3. O preço do produto mudou quando coloquei no carrinho, por que isso acontece?

Alguns produtos têm descontos dependendo da forma de pagamento, mas se ao finalizar a compra o produto ainda apresentar a mudança no preço promocional anunciado, ou se você recebeu um e-mail suspeito em nome do Empório Nestlé, por favor, não finalize o pedido, nem divulgue seus dados. O site do Empório Nestlé sempre vai ser o www.emporionestle.com.br, mas ele pode aparecer também assim no seu navegador: emporionestle.com.br.

4. Como eu sei se e-mail promocional é verdadeiro?

Os e-mails promocionais do Empório Nestlé sempre direcionam para o site no endereço www.empórionestle.com.br (ou empórionestle.com.br) e não têm arquivos para baixar. Ah, o domínio dos e-mails sempre será @emporionestle.com.br, tá? :)

5. O site é da Nestlé?

Sim, é a loja oficial dos produtos Nestlé. A Nestlé fabrica os produtos e realiza o atendimento ao consumidor. Acesse http://emporionestle.com.br e aproveite todas as novidades!

 

TROCAS & REEMBOLSOS

 

1. Qual o prazo para solicitar a troca e/ou reembolso?

O prazo de troca é de até 7 dias após o recebimento do pedido. O cancelamento do seu pedido é feito em até 10 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. O estorno em seu cartão ocorre em até 2 faturas subsequentes de acordo com seu Banco.

2. Meu pedido veio danificado. O que devo fazer?

É importante verificar suas compras no ato do recebimento para poder avaliar o estado dos produtos e das embalagens. Caso receba algum pedido danificado, nos envie um e-mail para falecomemporionestle@nestle.com.br, com as informações abaixo:

  • Variedade e quantidade de produtos avariados;
  • Tipo de avaria (caixa, embalagem, etc);
  • Se o destinatário está correto e se o lacre está violado.

Além das informações acima, anexe ao e-mail imagens dos produtos avariados. Elas devem conter a NF, todos os produtos danificados, as embalagens dos produtos e as etiquetas superior e inferior da embalagem de entrega (caixa de papelão pardo). Mantenha os produtos na embalagem original.

 

      Pagamento rápido e seguro           

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