Arraste agina e saiba mais!

 

MANIFESTO

A favela é um espaço rico em experiências, inovações e possibilidades.

 

Sabemos, porém, que para sair da pobreza é preciso contar com uma rede de apoio com objetivos comuns, unindo poder público, iniciativa privada, terceiro setor e sociedade. Só assim vamos estimular o desenvolvimento criativo e o protagonismo dos moradores das favelas brasileiras.

É unindo realidades que vamos encurtar distâncias, derrubar muros e construir pontes. Foi desse sonho que nasceu o primeiro produto social da Nestlé, em parceria com a Gerando Falcões, que terá 100% do lucro destinado a uma causa: mandar a pobreza da favela para o museu.

 

 

    Compre e garanta sua dose de energia para voar!    

 

TESTEMUNHOS

 

“Esse foi um trabalho incrível de cocriação da Nestlé com jovens da Gerando Falcões que vivem em comunidades. Juntos, compartilhamos pensamentos, ideias e conceitos para criar a barrinha dos falcões. Com base nas impressões que obtivemos nessa dinâmica, a Nestlé cuidou do desenvolvimento da parte nutricional do produto, além das embalagens. A arte final, aliás, foi idealizada por jovens da Gerando Falcões. Foi um trabalho totalmente mão na massa em uma imersão em grupo colaborativa, mostrando que a Nestlé entrega inovação real, fruto da conexão entre a experiência da companhia e os desafios do mundo.”

CAROL SEVCIUC, HEAD OF DIGITAL TRANSFORMATION GENERAL MANAGEMENT NESTLÉ

 

“Eu sou completamente apaixonado pela Gerando Falcões e pela Nestlé! Quando surgiu a oportunidade de participar de uma iniciativa desse tamanho, junto de uma marca que faz parte da minha vida, eu aceitei sem nem pensar duas vezes! Tenho somente o ensino médio completo e alguns cursos de tecnologia e inglês que fiz por meio da Gerando Falcões. Pretendo cursar uma faculdade para melhorar meu currículo e firmar minha carreira no banco em que eu trabalho hoje como aprendiz.”

GABRIEL FELICIANO, 20 ANOS, MORADOR DO BAIRRO CIDADE KEMEL, EM POÁ - SP, COMUNIDADE ATENDIDA POR PROJETOS DA GERANDO FALCÕES

 

“Resolvi participar do projeto para aprender como funciona essa parte de criação do design de um produto. Foi uma experiência maravilhosa, cada pessoa acrescentou muito ao produto e não vejo a hora de vê-lo sendo vendido!”

JULIA RAMOS, 16 ANOS, ESTUDANTE E MORADORA DO BAIRRO CIDADE KEMEL, EM POÁ - SP, COMUNIDADE ATENDIDA POR PROJETOS DA GERANDO FALCÕES

      Pagamento rápido e seguro           

© 2022 Empório Nestlé CNPJ 39.802.712/0003-21. Todos os direitos reservados